Esta é apenas uma rápida resenha de um filme muito interessante que eu acabei de assistir. Esse filme mostra diversos episódios, interpretados por um ator único. Já vi atores interpretarem parecido, mas igual ainda não. O filme é sensacional, embora contraditório, em algumas cenas.
Muitas cenas desse filme me comoveram pra caramba! Outras me fizeram rir, outras, me deixaram profundas reflexões.
Nesse filme, o ator interpreta vários papéis, ora como mocinho, ora como vilão.
Em algumas das cenas, o ator chora, tamanho o impacto da emoção. Outras são cenas cômicas, que me fizeram morrer de rir, e chorar ao mesmo tempo.
Esse ator não segue fielmente o roteiro do filme. O diretor do filme com certeza é muito complacente com esse ator, pois o cara faz coisas incríveis, contrariando completamente as orientações contidas no roteiro.
Bom, eu não vou contar o filme todo, senão perde a graça. Até porque o leitor já deve estar curioso pra saber quem é esse ator e o nome do filme.
O ator do filme, meus amigos, sou eu.
E estou profundamente arrependido de não ter seguido fielmente o roteiro do " FILME DA MINHA VIDA ". E o diretor do filme é Deus, que enviou o Seu filho Jesus para traçar o roteiro do filme que todos nós devemos atuar como fiéis atores, e a grande maioria de nós não o faz, altera esse roteiro e acaba fazendo um filme totalmente fora do script.
Esse filme eu revi num momento de profunda meditação.
Mas acredito que ainda terei tempo para estudar o roteiro com mais atenção e dedicação, e atuar fielmente, na versão original do filme.