Não me parece que 2022 será melhor que 2021. Pelo menos é o que tenho observado na mesmice do comportamento de muita gente, inclusive no meu. Mas estou me esforçando pra me modificar. E torço muito para que o ano seja melhor. Só que para isso, é necessário a nossa própria mudança. Sairmos da nossa santa ignorância de achar que por ser um novo ano, as coisas podem mudar como que num passe de mágica. O ano só será melhor, se nós seres humanos, nos tornarmos melhores. E é sempre bom lembrar:
A mudança na nossa melhoria íntima, requer esforço, boa vontade, coragem e disciplina. Sem isso, nada acontece. Mas com fé, haveremos de conseguir. Contando com o auxílio da prece. Então vamos orar. Oremos a Oração do Pai Nosso, que Jesus nos deixou como modelo:
Pai Nosso que estais no céu. Santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos de todo mal. Assim seja!