Ela vivia dias felizes. Mas com o passar do tempo, a felicidade foi se escasseando, os anos foram se tornando, difíceis de conviver com aquele homem, que no início do casamento, jurava que seria seu eterno namorado. Mas agora transformado, num homem mui desalmado, tratando-lhe muito mal. Mas tinha dias, que lhe tratava muito bem. Outros dias, porém, voltava a lhe tratar mal, como ninguém.
Pensou ela em se divorciar. Mas, depois pensou melhor. Disse-lhe então, querido, vou lhe fazer uma proposta. E quero sua resposta. Você decide se tratar, ou vamos nos divorciar. Assim não dá pra continuar. Mas como ele a amava muito, apesar de não parecer, resolveu lhe atender. Procurou um Psiquiatra, por entender que de fato, ele não estava bem. Foi então diagnosticado, que sofria do tão falado, Transtorno Bipolar Compulsivo. Mas o médico foi decisivo: Além de você se tratar, com a medicina tradicional, você deve procurar, ajuda espiritual.
E foi isso que ele fez. E está praticamente curado. Vivendo então os dois agora, como eternos namorados.
MORAL DA HISTÓRIA
Felizmente, hoje a medicina, já não tem apenas médicos materialistas, dispõe também, de alguns espiritualistas. E alguns até espíritas. Proporcionando ao homem, chegar à sua condição de Homem Integral. Com a harmonia de corpo, mente, espírito, pensamentos e sentimentos. Condizentes com Lei de Amor.